Com Cuellar no radar, Corinthians elenca prioridades na janela de transferências

Ativo no mercado, Timão busca oportunidades para reforçar elenco dirigido por Ramón Díaz

imagem cameraRamón Díaz, técnico do Corinthians, durante partida do clube paulista (Foto: Fernando Moreno/AGIF
Avatar
Vitor Coelho Palhares
São Paulo (SP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/08/2024
16:37
Compartilhar

O Corinthians segue ativo nesta janela de transferências. Após anunciar cinco contratações, a diretoria busca oportunidades para reforçar o setor ofensivo da equipe, mas a participação da comissão técnica nas tratativas pode alterar o foco do clube no mercado.

+ Ramón Díaz critica resultado e detalha prioridades do Corinthians na temporada
+ Talles Magno comemora gol e explica condição para livrar o Corinthians do rebaixamento

Além de indicar possíveis reforços para o Corinthians, Ramón e Emiliano Díaz mantém conversas diretas com jogadores que agradam a dupla, caso do volante Cuellar, atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Os argentinos trabalharam com o jogador no futebol árabe e gostariam de contar com o reforço para a sequência da temporada.

- O clube está fazendo um esforço enorme, mas não depende do Corinthians, depende do Gustavo e do clube dele, falamos com ele - disse Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón.

Apesar do interesse no volante, a prioridade do Corinthians é reforçar o ataque. Com a ausência de Yuri Alberto, que retirou a vesícula na última semana, o clube paulista carece de opções no setor. Alex Arce, da LDU, e Gonzolado Plata, do Al-Sadd, são dois nomes que mantém tratativas com o Timão.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Recentemente, o Corinthians melhorou a proposta pelo atacante equatoriano, mas as partes ainda não entraram em acordo pela transferência. Até o momento, o clube anunciou cinco jogadores: os volantes Alex Santana e Charles, o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho e o atacante Talles Magno.

Gustavo Cuellar segue no radar do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Lance! no Google News