Com inspirações e dicas de Malcom, Pablo busca o sucesso no Corinthians
Por vir do futebol francês, zagueiro diz que se espelha em Gil. Aos 25 anos, Pablo também valorizou as dicas do atacante, seu companheiro no Bordeaux
O zagueiro Pablo quer "fazer seu nome no Corinthians" e se espelha em Gil, que também saiu do futebol francês rumo ao Timão e atualmente defende o Shandong Luneng (CHN). Pablo foi emprestado por uma temporada do Bordeaux, enquanto Gil foi comprado do Valenciennes. Mesmo com as diferenças, o novo reforço do Corinthians admite que pode existir a comparação pela torcida.
- Assim como outros grandes jogadores, como o Thiago Silva (do PSG, também da França), o Gil é um espelho para mim. Como ele também chegou da França, pode existir essa comparação. É um grande jogador. Espero também fazer o meu nome no Corinthians - afirmou o zagueiro, que tem 25 anos.
Pablo também conta com as dicas de Malcom, seu companheiro no Bordeaux. O zagueiro valorizou a importância dos conselhos do atacante, que deixou o Corinthians no início do ano passado.
- O Malcom só me falou coisas boas do Corinthians. Ele me orientou muito sobre tudo o que acontece no clube, sobre a estrutura, sobre os funcionários, sobre a torcida apaixonada. Isso foi de muita importância - disse Pablo.
O defensor não participará da disputa da Florida Cup, já que o restante do elenco corintiano viajou aos Estados Unidos na noite do último domingo. Pablo deve passar por exames e ser anunciado pelo Timão nos próximos dias.