Os dois reforços apresentados pelo Corinthians nesta quinta-feira possuem uma característica totalmente diferente. Enquanto Matheus Matias, atacante de 19 anos, é tímido, de poucas palavras, o zagueiro Marllon, de 25, faz mais o estilo fanfarrão, bem humorado. Foi esse seu cartão de visita ao conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube.
- Até brinquei antes de chegar. Fazia tempo que eu não via tanta gente assim na imprensa. Parece até a torcida (risos). Estou bastante ansioso, tenho feito boas temporadas. Vou trabalhar com calma - brincou o zagueiro, que assinou contrato por quatro temporadas.
Marllon intercedeu algumas vezes na entrevista para brincar com Matheus, que foi apresentado ao seu lado. Mas adotou seriedade e pés no chão quando falou sobre a disputa por posição no grupo. Com ele, o Corinthians chega a sete zagueiros no elenco profissional: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos, Yago e Vilson são os outros.
- A gente vai aprendendo com um, com outro. Independentemente de ter seis, sete jogadores na posição, vou trabalhar para tentar dar conta do recado - afirmou o zagueiro, que rasgou elogios ao titular Balbuena:
- Balbuena é um líder, ídolo. Não tem que comparar com ele, Pablo. Espero mostrar meu trabalho e dar conta da posição.
O zagueiro foi revelado pelo Flamengo e atuou ano passado emprestado à Ponte Preta. Seu nome já vinha sendo falado no Corinthians desde o ano passado. Ele ainda não tem previsão de estreia, apesar de já estar treinando com o grupo.