Com novo modelo para empréstimos, Corinthians discute saídas de Bidu e Roni
Goiás e Vitória manifestaram interesse no lateral-esquerdo, enquanto o volante deseja jogar no Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias
Matheus Bidu e Roni despertam interesse de Goiás e Atlético-GO, respectivamente, e podem ser negociados pelo Corinthians. Contudo, a nova diretoria estipulou uma nova regra para ceder jogadores do elenco.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Augusto Melo não quer arcar com os salários de um atleta emprestado, e o Timão só irá ceder um atleta caso o clube interessado ofereça dinheiro e/ou percentuais de direitos econômicos de outros jogadores.
A negociação envolvendo o goleiro Ivan ao Internacional retrata a nova metodologia da diretoria. O Timão vai repassar 40% dos direitos econômicos do goleiro por uma compensação financeira mais 20% dos direitos de Carlos Miguel.
GOIÁS E VITÓRIA DISPUTAM BIDU
Fora dos planos do Corinthians após as chegadas de Diego Palacios e Hugo, Matheus Bidu atraiu interesse de Vitória e Goiás. As conversas com os nordestinos não evoluíram, porque a equipe recém-promovida à Série A não atendeu às exigências da diretoria corintiana. No entanto, ambos clubes seguem na disputa pelo lateral-esquerdo.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
RONI PODE SAIR
O Atlético-GO contatou Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, para tentar o empréstimo de Roni. O volante ligou para Rubão e expressou o desejo em se transferir para o Dragão, mas a negociação só será concluída se o clube goiano pagar pelo empréstimo do volante de 24 anos, que estava nos planos do Timão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias