Na tarde desta sexta-feira (30), no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo de sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão.
+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena
O principal novidade foi o retorno do zagueiro Balbuena, que se reapresentou após os compromissos com a seleção paraguaia na Data Fifa e treinou normalmente com o grupo. Ele estará à disposição de Vítor Pereira para o confronto contra o Dourado.
O treinador corintiano chamou sete atletas da base para completarem as atividades do dia com o elenco profissional. Foram eles: o lateral-direito Léo Mana (2004); os zagueiros João Pedro (2003); o volante Zé Vitor (2002); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003), Kayke (2004) e Pedro (2006), da categoria de base.
+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão
Após o treino, o lateral-esquerdo Lucas Piton recebeu das mãos de Roberto de Andrade, diretor de futebol, e Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, uma camiseta comemorativa por ter completado 100 jogos pelo Timão.
O defensor chegou a marca ao entrar nos minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, na semifinal da Copa do Brasil.
Um provável Corinthians para encarar o Cuiabá conta com: Cássio; Fagner (Léo Mana), Balbuena, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Ramiro) Roni (Fausto Vera) e Giuliano; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes (Vital).