O Corinthians irá encarar o Universitario-PER, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana, com uma equipe alternativa. O técnico Vanderlei Luxemburgo não relacionou os titulares para o confronto desta terça-feira (18), em Lima, no Peru. O técnico corintiano usou a mesma estratégia no confronto de ida, onde o Alvinegro saiu vencedor por 1 a 0.
O único titular que viajou com a delegação é Róger Guedes. O camisa 10 está suspenso no Brasileirão e não enfrentará o Bahia no final de semana. Assim, Luxa decidiu levar o atacante para o duelo contra os peruanos.
A principal novidade na lista é o retorno de Chrystian Barletta, que ficou fora dos últimos jogos após sofrer um trauma no joelho. A última partida do camisa 77 pelo Timão foi no dia 17 de maio, na derrota contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Quem também está na lista é Cantillo, que pediu para ser negociado após ficar fora na primeira partida contra os peruanos.
Veja a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Kauê e Matheus Donelli
Laterais: Léo Mana, Matheus Bidu, Rafael Ramos e Vitor Meer
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, João Pedro, Murillo e Renato
Meio-campistas: Biro, Cantillo, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Roni, Ruan Oliveira e Ryan
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Giovane, Róger Guedes, Romero e Wesley
+ Timão avança? Veja todos os confrontos dos playoffs da Sul-Americana
Uma provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Universitario conta com: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Caetano e Matheus Bidu; Giuliano, Matheus Araújo e Ruan Oliveira; Biro (Adson), Felipe Augusto e Róger Guedes.
Nesta segunda-feira (17), Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o América-MG realizaram um trabalho regenerativo. Os jogadores relacionados para o jogo contra o Universitario iniciaram o dia com uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado.
Luxemburgo organizou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido e, em seguida, promoveu um treino de enfrentamento em campo reduzido. Os atletas ainda praticaram cobranças de pênaltis. Como complemento, alguns repetiram também batidas de faltas frontais.