Com a seleção, Pedrinho diz que torcerá pelo Corinthians à distância
Meia de 20 anos está na França para disputar o Torneio de Toulon e ficará fora das próximas quatro partidas do time alvinegro; jogador foi convocado pela primeira vez
Convocado para a Seleção Brasileira sub-23 para disputar o Torneio de Toulon, o meia Pedrinho desfalcará o Corinthians por quatro partidas, contra Deportivo Lara, Flamengo, Cruzeiro e Santos, ou seja, o atleta de 20 anos só estará novamente à disposição do técnico Fábio Carille após a Copa América.
Mesmo que longe do clube alvinegro para a realização de um sonho, que é vestir a camisa do Brasil, Pedrinho garante que acompanhará e torcerá pelos companheiros mesmo que distante.
- É algo triste e feliz, triste por deixar o Corinthians neste momento, jogos decisivos, mas é a realização de um sonho, seleção brasileira. Quem entrar vai dar conta do recado e eu vou estar torcendo de longe - disse ele, que vestirá a camisa verde e amarela pela primeira vez.
Além de Pedrinho, o Corinthians também perdeu o meia Mateus Vital para a seleção, que estreia no domingo, contra a Guatemala. No próximo dia 5, o Brasil enfrenta a França e, por fim, pega o Catar para encerrar a primeira fase do torneio.