Ramón Díaz e Emiliano concederam entrevista coletiva após a vitória do Corinthians sobre o Água Santa por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), pelo Campeonato Paulista. Ainda na Neo Química Arena, a comissão técnica do Timão começou a planejar os próximos passos da temporada.
➡️Emiliano Díaz explica nova função de Memphis no Corinthians
O auxiliar do Corinthians falou sobre a evolução de Rodrigo Garro, afastado dos gramados para tratar uma tendinopatia patelar no joelho direito. O argentino ainda não foi relacionado para partidas nesta temporada, e Emiliano Díaz explicou o quadro médico do meia.
— Rodrigo está bem, está treinando em campo, que é mais importante. Não é uma lesão. Falar de dia é difícil, mas falta muito. Está na última etapa da recuperação. Falei em entrevista passado que ele tinha que parar há cinco meses, infiltrava e jogada. E agora teve que para. Falar de data não, mas falta pouco. Já está correndo no campo — disse o membro da comissão técnica.
Afastado
O jogador está longe dos holofotes desde que se envolveu em um acidente automobilístico com vítima fatal, na Argentina, no dia 4 de janeiro. Na ocasião, Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, faleceu após a moto que dirigia se colidir com o veículo conduzido por Garro.
No começo do ano, o clube divulgou uma nota oficial informando sobre a lesão do jogador, que não seria necessária uma cirurgia e que Rodrigo Garro perderia as primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Nesta última semana, o argentino realizou atividades no campo, mas ainda sem a bola.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Próximo jogo do Corinthians
Os comandados de Ramón Díaz voltam a entrar em campo no próximo domingo (26), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. No Morumbis, o Timão enfrenta o São Paulo, no primeiro clássico da temporada. A partida está marcada para às 18h30 (de Brasília).