Corinthians conhece palco da decisão e mantém mistério em treino fechado
Timão entra em campo nesta quarta, para enfrentar o Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana; Carille fecha último treino e leva elenco para trabalhar no estádio vizinho
O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Racing com um treino a portas fechadas no estádio do Independiente, em Buenos Aires, na Argentina. Depois, os jogadores foram para o estádio ao lado, também em Avellaneda, conhecer o palco da partida desta quarta-feira, El Cilindro. A bola rola a partir das 21h30.
O técnico Fábio Carille optou por manter o mistério na escalação e fez toda a atividade sem os jornalistas. Obediente ao professor, o equatoriano Junior Sornoza, questionado sobre a possível entrada de Ramiro para ocupar a vaga deixada por Junior Urso (ainda não inscrito na Copa Sul-Americana), também desconversou.
A tendência é que o Timão tenha em campo uma formação inicial com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf; Pedrinho, Ramiro, Sornoza e Clayson; Gustagol. O Corinthians precisará marcar gol para sair com a vaga. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.
O treino seguido de reconhecimento no campo do Racing (vizinho do Independitente) foi a única atividade do Timão na Argentina. Os jogadores chegaram ao país vizinho na noite da última segunda-feira. Antes disso, no Brasil, Carille havia comandado uma atividade no CT Joaquim Grava.