A oposição do Corinthians teve o seu pedido atendido, e o Conselho Deliberativo do clube fará uma reunião de emergência, no dia 21 de agosto, para tratar sobre os problemas no novo Fiel Torcedor e a venda de Pedro ao Zenit, da Rússia.
+ Renato Augusto na lista! Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato neste sábado
Com mais de 50 assinaturas em ambos pedidos, a reunião se faz obrigatória, segundo o artigo 82, II, B do estatuto corintiano. Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, é esperado para prestar contas aos conselheiros. Caso não consiga estar presente, ele designará um porta-voz da diretoria.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Na última semana, a chapa “Corinthians mais forte” protocolou junto a Alexandre Husni, presidente do Conselho Deliberativo, um requerimento convocando Duílio para explicar as vendas de Gustavo Mantuan e Pedro ao Zenit, da Rússia.
O grupo, liderado pelo candidato à presidência Augusto Melo, criticou a falta de poder de negociação da atual diretoria e as cifras envolvendo os dois atletas formados nas categorias de base do Timão.
+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e simule os jogos do Brasileirão
Sobre a plataforma FIEL, que irá substituir o Fiel Torcedor, o Corinthians enviou uma notificação extrajudicial à OneFan, empresa responsável pela integração dos dados dos sócios-torcedores no aplicativo Universo SCCP, para resolver os problemas enfrentados na transição.
Desde que a repaginação do Fiel Torcedor foi lançada, muitos torcedores não conseguiram fazer a migração dos dados e enfrentaram dificuldades na compra de ingressos. Assim, as vendas de ingressos ainda estão sendo feitas, através dos sites https://www.fieltorcedor.com.br/ e https://ingressoscorinthians.com.br.