Conversas não evoluem, e Corinthians recua por zagueiro do Novorizontino

Adriano Martins não foi aprovado pelo CIFUT; Timão segue em busca de reforços para a zaga

Escrito por

Adriano Martins, que estava em fim de contrato com o Novorizontino, não será jogador do Corinthians. O zagueiro de 26 anos tinha sido oferecido ao clube alvinegro, mas as conversas não evoluíram após análise da diretoria, comissão técnica e CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol). A informação foi divulgada pela Bandeirantes e confirmada pelo Lance!.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A nova diretoria corintiana entende que parte das contratações feitas por Duílio Monteiro Alves não passaram pelo devido processo de análise. Assim, o CIFUT voltará a ganhar protagonismo na gestão de Augusto Melo, e o nome de Adriano Martins não foi aprovado pela departamento.

O zagueiro de 26 anos é formado nas categorias de base da Penapolense e disputou as últimas quatro temporadas pelo Novorizontino. O defensor trabalhou com Thiago Gasparino, novo analista de mercado do Timão.

Adriano Martins foi um dos destaques do Novorizontino na Série B do Brasileirão (Foto: Ozzair Jr / Novorizontino)

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Sem Adriano Martins, o Timão deverá buscar outro zagueiro no mercado. Nesta janela, o clube encaminhou a contratação de Félix Torres, do Santos Laguna, e acertou a permanência em definitivo de Lucas Veríssimo. Além da dupla, o técnico Mano Menezes conta com Caetano e Raul Gustavo no setor.

Siga o Lance! no Google News