O Corinthians anunciou nesta quarta-feira acordo de patrocínio com o Agibank, banco virtual que estampará sua marca nas mangas da camisa do Timão até o fim deste ano. Os valores do contrato não foram divulgados.
O Agibank já tinha fechado um patrocínio pontual com o Corinthians para exibir sua marca nos dois jogos da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, em que o Timão acabou ficando com o título. Esse acordo foi fundamental para o contrato mais longo.
Após acertar o patrocínio, o banco virtual fez uma ação diferente para comunicá-lo ao torcedor corintiano. Um post nas redes sociais do time está contando que o Timão tem um novo patrocinador, sem dizer quem é, e divulgando um número de celular, onde a novidade é revelada.
Ao enviar uma mensagem para o número, o torcedor recebe uma resposta do Agibank, dizendo que o banco "acredita que hoje em dia podemos fazer tudo pelo celular, até mesmo descobrir quem é o novo patrocinador do time". A mensagem, segundo o Corinthians, estimula o download do app e ainda destaca uma das principais inovações do Agibank: o único banco onde o número da conta é o número do celular.
O manto alvinegro segue com os demais cinco patrocinadores: Nike, Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express. A equipe está sem master desde o fim do ano passado, com o fim do contrato com a Cia. do Terno.