O Corinthians emprestou o CT Joaquim Grava para o Água Santa fazer o seu último treinamento antes do jogo de volta da final do Paulistão, contra o Palmeiras, neste domingo (9), às 16h (de Brasília). A gentileza foi também uma forma do Timão dar uma força ao Netuno, que vai encarar um dos maiores rivais da equipe alvinegra.
A atividade da equipe de Diadema começou próximo ao horário que o treinamento corintiano estava encerrando, o que permitiu que o goleiro Cássio, o técnico Fernando Lázaro, o auxiliar Luciano Dias e o gerente de futebol do Coringão, Alessandro Nunes, cumprimentassem o elenco, comissão técnica e membros da direção do time do Grande ABC.
+ Luan fora da lista do Corinthians: veja 15 jogadores sem espaço nos clubes brasileiros
Jogadores do Água Santa que vestiram a camisa alvinegra recentemente, como o zagueiro Rodrigo Sam, o meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier também aproveitaram para matar a saudade de ex-companheiros e funcionários do centro de treinamentos do Timão.
No primeiro jogo decisivo do Campeonato Paulista, o Netuno venceu o Verdão por 2 a 1, na Arena Barueri. O duelo aconteceu no último domingo (2). Assim, o Água joga por um empate no Allianz Parque, neste fim de semana, para conquistar o seu primeiro título na era profissional.