O Corinthians deixou Róger Machado esperando uma resposta por mais de 24 horas antes de iniciar a negociação com Vanderlei Luxemburgo, que está próximo de ser anunciado como novo treinador do clube alvinegro.
+ Luxemburgo negocia com Corinthians: lembre como foram as passagens do técnico pelo clube
A diretoria corintiana iniciou as conversas com Róger no último sábado (29), pouco antes do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Machado acenou o interesse na oferta corintiana e foi informado que o diálogo seguiria após o jogo, no intuito de um fechamento no domingo (30).
+ Assine o Star+ por R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Liberta quando e onde quiser!
Porém, frente à repercussão negativa sobre a contratação do profissional, o departamento de futebol do Timão recuou na investida.
Róger Machado e o estafe do treinador ficaram durante todo o domingo (30) aguardando um novo contato do Corinthians, o que não ocorreu. Na segunda-feira (1°), pela manhã, o técnico ficou sabendo pela imprensa que o Timão havia aberto negociações com Vanderlei Luxemburgo.
+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores
Isso o deixou muito chateado, fazendo com que ele comunicasse pessoas próximas que seguiria a vida e não aceitaria retomar uma possível nova investida corintiana. Minutos depois, o clube alvinegro entrou em contato com o técnico dizendo que não avançaria a negociação.