Corinthians faz treino aberto para 25 mil torcedores e encerra preparação para o Majestoso

Torcida ainda teve a oportunidade de ver o atacante Memphis Depay balançar as redes durante o treino.

imagem cameraCorinthians faz treino aberto à torcida antes do clássico contra o São Paulo. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/09/2024
14:44
Compartilhar

Neste sábado (28), os jogadores do Corinthians tiveram a oportunidade de fazer seu último treino antes do clássico contra o São Paulo sendo acompanhados de perto pela torcida na Neo Química Arena.

Sob os olhares e cantos de 25 mil corintianos, o time de Ramón Díaz fez uma atividade de enfrentamento em campo reduzido e um complemento com treinamento de finalizações.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Com cantos, faixas, aplausos, bandeiras e muito sinalizador, a fiel torcida apoiou o time desde o momento em que os jogadores subiram ao gramado. Mas os alvinegros foram mesmo ao delírio quando o atacante holandês Memphis Depay fez um gol durante o treinamento em campo reduzido, dando a ele uma ideia da festa que verá o dia em que balançar as redes em um jogo oficial.

Os jogadores fizeram questão de aplaudir e agradecer a presença da torcida.

“Foi muito bom treinar perto da nossa torcida, ainda mais diante de um clássico que a gente tem amanhã. A equipe chega muito bem, animada e focada. Sabemos o que temos que fazer. Agora é só colocar em prática”, disse o jovem Breno Bidon após o treino aberto.

O Majestoso acontecerá no domingo (29), às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Ramón Díaz e o zagueiro André Ramalho estarão de volta. Ambos ficaram fora da vitória sobre o Atlético-GO, na última rodada, cumprindo suspensão. Memphis ainda não deve aparecer como titular nessa partida.

Assim, o Timão deve ir a campo com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles (Carrillo), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.

Siga o Lance! no Google News