Na tarde desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Neo Química Arena.
+ Relembre as principais campanhas de Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil
Novamente, Cássio treinou normalmente com o elenco alvinegro e estará à disposição de Vítor Pereira após ficar de fora da vitória corintiana sobre o Athletico-PR, com um trauma no pé.
No entanto, o treinador português não poderá contar com Bruno Méndez, tendo em vista que o uruguaio já disputou a Copa do Brasil pelo Internacional.
Nesta terça, após as atividades e o aquecimento no gramado, Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola e enfrentamento em espaço reduzido para os atletas do Timão, além de uma atividade tática.
+ Timão ou Fla? Veja tabela com os jogos das finais da Copa do Brasil
Os jogadores também praticaram cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por fim, houve um complemento de finalizações.
Assim como na segunda-feira, Vítor Pereira chamou Arthur Sousa, artilheiro corintiano no Sub-20, para completar as atividades com o elenco profissional. Ele estreou pelo clube na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá e pode ser relacionado pelo treinador.
A provável escalação do Corinthians conta com: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Ramiro/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes.
A delegação corintiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, logo após o fim do treinamento.