A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, usou suas redes sociais para expor as más condições do ônibus fornecido pela Conmebol durante a disputa da Libertadores Feminina, no Paraguai.
➡️ Presidente do Cuiabá cita Depay e dispara contra Corinthians: ‘Golpe no futebol’
A atleta compartilhou fotos que revelam poltronas rasgadas e destacou o mau funcionamento do ar-condicionado no veículo utilizado para o transporte da equipe para o jogo contra o Olimpia, no sábado (12), pelas quartas de final do torneio, vencido pelas brasileiras por 2 a 0.
➡️Brasileirão entre os maiores do planeta! Confira ranking dos torneios mais competitivos do mundo
Nos posts, além da imagem com problemas evidentes na parte interna do ônibus, Gabi Zanotti relatou outras questões no transporte que levou o time para o duelo do fim de semana.
– Ônibus disponibilizado pela organização para o jogo das quartas de final da Libertadores. O ar-condicionado não estava funcionando bem. Lamentável. Libertadores, o principal torneio de clubes do continente – desabafou Zanotti em publicação no Instagram.
Críticas à Conmebol
Essa é a segunda vez que Gabi Zanotti faz críticas à organização da Libertadores Feminina. No sábado, após a vitória sobre o Olimpia, a jogadora também reclamou das condições do gramado do estádio Carfem, palco da partida.
O Corinthians, que mantém sua campanha em busca do título, volta a campo nesta terça-feira (15), quando enfrentará o Boca Juniors pela semifinal. A equipe alvinegra busca conquistar seu quinto troféu na competição continental.
Procurada pelo Lance!, a Conmebol não se manifestou até a publicação desta matéria. Assim que o fizer, o texto será atualizado.