Corinthians mantém estratégia dos clássicos e não divulga lista de relacionados para enfrentar o Santos

Fernando Lázaro comandou atividade tática no último treinamento antes do jogo contra o Peixe, mas deve repetir escalação das duas últimas partidas

Escrito por

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado (25) a sua preparação para o clássico contra o Santos, que acontecerá neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Assim como aconteceu nas vésperas dos jogos contra São Paulo e Palmeiras, o Timão fez mistério e não divulgou a lista dos relacionados para a partida.

A atividade contou com a presença dos principais atletas corintianos: Fagner, Renato Augusto, Róger Guedes e Yuri Alberto. Comandados pelo técnico Fernando Lázaro, eles fizeram um trabalho tático seguido de outro de bolas paradas ofensivas e defensivas.

+ Quem é melhor: Santos ou Corinthians? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Estrelas do Timão, Róger Guedes e Renato Augusto treinaram normalmente (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

A única dúvida para o confronto é o volante Cantillo. Ele está em processo de transição física após sofrer uma lesão muscular de grau dois na coxa direita há um mês. As chances dele ser relacionado são baixas, mas, se isso acontecer, o atleta ficará somente no banco de reservas.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Ruan Oliveira e Gustavo Mosquito, embora inscritos no Paulistão, se recuperam de lesões mais graves, ambas no joelho, e não têm previsão de retorno aos gramados.

Assim, a tendência é que o Timão inicie o Clássico Alvinegro com a mesma escalação dos últimos dois jogos, contra Palmeiras e Mirassol: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Com cinco vitórias, três empates e duas derrotas em 10 jogos, o Timão é líder do grupo C, com 18 pontos, e já está classificado para às quartas de final do Paulistão. A equipe alvinegra tem a quarta melhor campanha geral na competição estadual.

Siga o Lance! no Google News