Corinthians prepara pacotão de reforços e tem ‘data limite’ para anúncios

Timão tem pelo menos três negociações engatilhadas

imagem cameraAtacante Pedro Henrique negocia com o Alvinegro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
397de29a-3a61-47ba-b98a-a378b5ba946c_unnamed
Rafael Oliva
São Paulo (SP)
Dia 14/02/2024
06:00
Atualizado em 14/02/2024
00:23
Compartilhar

O Corinthians está perto de confirmar algumas chegadas: a do lateral Matheuzinho, do meia Igor Coronado e do atacante Pedro Henrique. Todas as negociações estão em estágio avançado e possuem "data limite" para serem oficializadas.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A ideia da diretoria alvinegra é acelerar os processos e ter tudo acertado e assinado até a sexta-feira (16). Isso porque, no dia em questão, termina o prazo de inscrições de jogadores no Paulistão. Portanto, a expectativa é de que os atletas estejam regularizados até a data delimitada.

MATHEUZINHO

Matheuzinho treina em separado no Flamengo e aguarda a finalização dos últimos trâmites entre Corinthians e Rubro-Negro para se mudar definitivamente à São Paulo. Ele é aguardado para chegar nos próximos dias.

Anteriormente, o lateral fez trabalhos com o grupo corintiano, mas precisou retornar ao Rio de Janeiro porque as partes não concordaram com alguns termos da transferência.

Matheuzinho deve, finalmente, vestir a camisa alvinegra (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

CORONADO

A negociação do Timão com Igor Coronado avançou, assim como a direção alvinegra planejava nesta semana. Após superar entraves, o meia deve fazer exames médicos e assinar contrato na sexta-feira (16).

Coronado defendia o Al-Ittihad e está próximo do Timão (Foto: Reprodução/Al-Ittihad)

PEDRO HENRIQUE

De acordo com publicação inicial do "Uol", o Corinthians também avançou por Pedro Henrique, do Internacional. Os clubes teriam concordado com uma transferência de 1 milhão de dólares (R$ 4,95 milhões).

Pedro Henrique está no pacotão do Corinthians (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)
Siga o Lance! no Google News