Corinthians quer volante do Fortaleza, mas tem dificuldades na negociação

Corinthians pode envolver jogadores para contratar o volante Zé Welison; Fortaleza não quer se desfazer do volante

imagem cameraZé Welison está na mira do Timão (Foto: Vinicius Palheta/FEC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/07/2023
14:06
Compartilhar

Em busca de um primeiro volante, o Corinthians procurou o Fortaleza por Zé Welison, de 28 anos. O modelo de negócio desejado pela diretoria do Timão é envolver jogadores do elenco alvinegro pelo atleta de 28 anos, mas a ideia foi prontamente negada pelo presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz.

+ VÍDEO: Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel

- É verdade. O Corinthians tem interesse no Zé Welison, nos procurou formalmente com o modelo de negócio envolvendo uma troca de jogadores, mas, no momento, não temos intenção de fazer o negócio. A gente entende que o Zé Welison é um jogador importante para o Fortaleza. Nas últimas dez partidas, ele foi titular em cinco, entrou em três e esteve lesionado em uma - disse Marcelo Paz à Rádio O Povo CBN.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O volante de 28 anos já disputou seis partidas no Brasileirão e, caso entre em campo contra o Athletico-PR, dificilmente haverá uma nova oferta. Com o risco de perder Hércules, o Leão do Pici não quer se desfazer de dois atletas da mesma posição que vem atuando com frequência na equipe.

Zé Welison, do Fortaleza, está na mira do Corinthians (Bruno Oliveira/FEC)

- Existe uma possibilidade de saída do Hércules, então, perder dois jogadores na mesma função seria bem complicado para nós. No momento, o Corinthians tem interesse, existe a tentativa, o desejo de forma muito profissional, mas no momento o Fortaleza não tem interesse em fazer esse negócio - concluiu o presidente do Fortaleza.

+ Timão avança? Veja datas de todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Após fechar com Rojas, a diretoria alvinegra vem encontrando dificuldades no mercado para preencher as três lacunas apontadas pelo departamento de futebol: um zagueiro, um volante e um atacante de beirada. Nos últimos dias, o Corinthians viu o Al Hilal aceitar a proposta do Al Shabab por Gustavo Cuéllar, que estava na mira do Timão.

Siga o Lance! no Google News