O Corinthians já voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava. Pouco mais de doze horas depois da vitória sobre o Goiás, em Itaquera, o elenco comandado por Fábio Carille retornou aos treinos de olho no duelo de domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Em campo, apenas os jogadores que não atuaram contra a equipe goiana. O volante Ralf, com uma lesão na coxa direita, apareceu no gramado, mas não trabalhou com bola com os demais.
Como é rotineiro nos dias que sucedem os jogos, os atletas que foram titulares ficaram na academia fazendo exercícios regenerativos e nem sequer apareceram no gramado. Já os reservas, incluindo os poupados Vagner Love, Sornoza e Danilo Avelar, calçaram as chuteiras e treinaram com bola junto com o restante do grupo.
O técnico Fábio Carille comandou uma atividade leve e fez um treino em campo reduzido, simulando situações reais de jogo. A novidade ficou por conta do volante Ralf, que iniciou o processo de transição do departamento médico para os gramados. O jogador se trata de uma lesão muscular na coxa direita e deve retornar ao elenco nos próximos dias.
De olho no jogo de domingo contra o Internacioanl, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Corinthians volta aos treinos na tarde da próxima sexta e, na sequência, já embarca para Porto Alegre. O Timão treina na capital gaúcha no sábado antes de enfrentar o Colorado. O jogo acontece às 11h.