Corinthians tem desfalques para tentar sair da zona de rebaixamento; veja provável escalação
Timão busca se reabilitar no Brasileirão em meio a uma crise nos bastidores do clube
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians visita o Atlético-GO nesta terça-feira, a partir das 19h (de Brasília), com a missão de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em sete rodadas, a equipe comandada por António Oliveira conquistou apenas cinco pontos e ocupa atualmente a 17ª colocação.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Além de livrar o time do Z-4, uma vitória dentro de campo pode amenizar o clima nos bastidores do clube, que sofreu com saídas durante o período de dez dias sem partidas.
Na última sexta-feira (7), o Corinthians perdeu o acordo de patrocínio máster com a VaideBet e viu Rozallah Santoro e Fernando Alba, diretor financeiro e diretor-adjunto de futebol, respectivamente, entregaram seus cargos.
Além disso, Carlos Miguel, hoje titular da equipe, aceitou uma proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, e deve se despedir do clube nas próximas semanas. No entanto, a tendência é que o camisa 22 começa o duelo desta noite como titular.
Com isso, cabe ao técnico António Oliveira blindar o elenco, que terá desfalques para buscar a reabilitação na competição contra o Dragão. Titular do time, Félix Torres foi convocado pela seleção do Equador para a disputada da Copa América e pode desfalcar o Timão até o dia 14 de julho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Presente na pré-lista do Paraguai, Romero deve permanecer na grupo final de 26 jogadores que disputarão o torneio de seleções nos Estados Unidos.
Portanto, a provável escalação do Corinthians para encarar o Atlético-GO tem: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias