Sem espaço no Corinthians de Tiago Nunes, o meia Jadson está próximo de assinar com o Coritiba para a disputa do Campeonato Paranaense e também da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada. O Coxa já entrou em contato com o staff do jogador, que atualmente tem 36 anos, e está confiante no desfecho positivo da negociação. A informação foi publicada inicialmente pelo site "GloboEsporte.com".
Destaque na temporada 2115, Jadson não foi muito utilizado no Corinthians no ano passado. Embora tenha feito 38 jogos oficiais em 2019 sob o comando de Fábio Carille, o meia saiu do banco de reservas em 20 destas partidas e marcou apenas um gol. Com a chegada de Tiago Nunes, o jogador foi descartado e liberado para procurar outro clube.
De volta à Série A e com Eduardo Barroca no comando - técnico do sub-20 do Timão na última temporada - o Coritiba vê Jadson como um reforço de peso para 2020. A diretoria do Coxa possui uma boa relação com a cúpula alvinegra e não deve ter problemas para fechar o negócio, já que o próprio jogador sinalizou positivamente para a transferência. Vale lembrar que o Corinthians emprestou Caetano, lateral-esquerdo e zagueiro, e também o volante Renê Júnior ao Coritiba para esta temporada.
Atualmente, Jadson treina em horários alternativos no CT Joaquim Grava, mas não trabalha com o restante do elenco do Corinthians. A tendência é de que haja uma rescisão amigável com o clube do Parque São Jorge, no mesmo modelo adotado na saída do volante Ralf. Em contrapartida, para jogar no Coxa - que possui um orçamento menor do que o do Timão - o camisa 10 deve aceitar uma redução de salário.