Corintianos lamentam empate, mas exaltam reação após situação inédita
Diante do Atlético-PR, neste sábado, na Arena, Timão saiu atrás do placar pela primeira vez no Brasileiro e conseguiu virada. Gol em desvio no fim decretou empate lamentado
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado da Arena neste sábado lamentando o empate contra o Atlético-PR por 2 a 2, mas também satisfeitos com a postura do time durante a partida. Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Timão saiu atrás do placar, e conseguiu a virada. No entanto, já na parte final do jogo, uma chute desviado em Balbuena, em bola que iria para fora, decretou o empate.
- Vejo o empate com bons olhos, mostrou que a equipe teve maturidade, de sair atrás do placar. Continuar trabalhando a bola, abrindo espaços na defesa. Eles vieram com contra-ataque. Conseguimos a virada, infelizmente sofremos o empate, e mesmo assim logo depois ainda conseguimos a chance - analisou o lateral-direito Fagner.
- A gente até teve uma chance, comigo inclusive, se eu tivesse tirado uma força e colocado jeito, o jogo ficaria mais controlado. Mas tivemos o controle, até porque o gol deles foi em desvio. Continuamos buscando, tivemos duas chances claras. Então é descansar e pensar no próximo jogo - completou o alvinegro.
O volante Maycon, dono de atuação irreparável, seguiu a mesma linha do companheiro e não viu relaxamento no time para ceder o empate.
- Nã acho que houve, acho que o adversário é uma boa equipe, tem bons jogadores, começaram a controlar um pouco o jogo. Infelizmente eles acertaram um chute ali desviado, controlaram um pouco. Mas fizemos uma boa partida, conseguimos reagir - afirmou.
O Corinthians segue invicto no Campeonato Brasileiro após 14 rodadas. São 11 vitórias e três empates, com 36 pontos, 11 a mais do que o Grêmio, vice-líder. Os gaúchos enfrentam a Ponte Preta neste domingo na Arena do Grêmio.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias