Na Libertadores Feminina, Vic Albuquerque, atacante do Corinthians, se chocou com jogadora advsersária e deixou o gramado de maca. O clube já informou que a jogadora está clinicamente estável e consciente.
➡️ Goleada do Corinthians e vitória do Santos; veja os resultados da Libertadores Feminina
Um choque forte de cabeça de Vic Albuquerque chamou atenção aos 38 minutos do primeiro tempo. A ocasião aconteceu no duelo entre Corinthians e Libertad, na quarta-feira (9), no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.
O embate da brasileira foi contra a volante paraguaia Damia Cortaza, porém Vic levou a pior e precisou ser substituída. A jogadora do Corinthians foi encaminhada para o hospital após atendimento no gramado. Ela foi substituída por Gabi Zanotti, que anotou o terceiro gol na vitória da Brabas por 3 a 1.
A atacante do Timão teve suspeita de concussão, lesão cerebral causada por uma pancada na cabeça. De acordo com o Corinthians, a atleta está clinicamente estável e se manteve consciente o tempo inteiro.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Vic Albuquerque tem 26 anos e é uma das principais jogadoras do elenco atual do Corinthians. Além disso, a atleta é a maior artilheira da história do clube, com 103 gols.