As quatro vitórias consecutivas do Corinthians animaram o técnico Cristóvão Borges. Depois do triunfo fora de casa sobre a Chapecoense, o comandante alvinegro fez elogios à equipe e disse que, neste ritmo, o Timão pode brigar pelo título nacional.
Ele destacou a dificuldade de enfrentar a Chape na Arena Condá, citou que a equipe catarinense estava invicta em casa e lembrou que os últimos duelos vencidos (contra Flamengo, América-MG e Santa Cruz) também não foram fáceis.
- Esse resultado se deve à força do grupo, desse jeito temos grandes de chegar ao final brigando! - declarou.
- Gosto do que a gente fez em boa parte do segundo tempo. Voltamos com a marcação adiantada, controlamos a Chapecoense e o jogo. Foi satisfatório - analisou o comandante alvinegro.
Cristóvão Borges também comentou a reação do atacante Luciano ao ser substituído. Insatisfeito, ele chutou o banco de reservas e demonstrou muita insatisfação.
- Não, não tem esses problemas não. Se ele ficou assim, é bobagem. Vai acontecer outras vezes (de ser substituído) e com outros jogadores também, isso é normal - opinou.
Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians ganha folga neste domingo e na segunda-feira. O elenco volta a treinar na terça-feira, de olho no clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena.