O técnico Cristóvão Borges voltou a pedir um novo atacante no Corinthians. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o treinador disse que a "necessidade é grande". Por outro lado, ele não garantiu que chegará o reforço e pediu cautela para não errar na contratação.
- Continuo (esperando um atacante). As possibilidades diminuíram, as peças no mercado são menores. Mas a necessidade é grande. Temos de diminuir as chances de erro. Estamos trabalhando bastante, observando muito. Mas temos de contratar e acertar - afirmou o treinador.
- Não adianta ter desespero para fazer qualquer coisa e aumentar nossa margem de erro. Queremos acertar - acrescentou.
Cristóvão está perto de perder Luciano, que será emprestado ao Leganés (ESP) por um ano. Além disso, André está na mira do Sporting (POR). Em contrapartida, o treinador já conta com Bruno Paulo, que foi contratado do Audax após o Paulistão e ainda nem estreou pelo Corinthians por conta de uma cirurgia no pé direito.
- Já conto com ele (Bruno Paulo). Assim como todos estão tendo oportunidade, ele vai ter. A contusão dele atrapalhou um pouco, mas está recuperado e bem condicionado - analisou.
Além de Luciano, André e Bruno Paulo, o elenco do Corinthians ainda conta com Romero, Lucca, Rildo e Issac (que também ainda não estreou).
Gustavo, do Criciúma, foi observado pelo Corinthians. No entanto, a pedida do clube catarinense encerrou a possibilidade de contratação.