Del Valle x Corinthians: prováveis times, onde ver e desfalques

Na próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília), equatorianos e brasileiros decidem o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Timão precisa reverter desvantagem de 2 a 0 

Escrito por

Na noite da próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília) a Copa Sul-Americana conhecerá seu primeiro finalista. Em Quito, no Equador, Independiente Del Valle e Corinthians medem forças pelo segundo e decisivo jogo da semifinal. O time da casa tem a vantagem da vitória construída em São Paulo, por 2 a 0. Por isso, joga pode até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga. Já o Alvinegro vai em busca de um resultado histórico.

Desfalcado apenas do volante Gabriel, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Corinthians vai com força máxima para o duelo diante dos equatorianos. Além do competitivo time do Del Valle, da desvantagem de dois gols, o Timão terá que superar os 2.800 metros de altitude da cidade de Quito. Prova de fogo para o clube do Parque São Jorge, que busca chegar à final inédita da Copa Sul-Americana.

TABELA
>Veja como está o chaveamento da Copa Sul-Americana 

INDEPENDIENTE DEL VALLE x CORINTHIANS

Estádio: Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador
Data-hora: 25 de setembro de 2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
Árbitro de vídeo: Diego Haro (PER)
Onde ver: DAZN e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fabio Carille

Desfalques: Everaldo e Bruno Méndez (inscritos por outras equipes na Copa Sul-Americana) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito) 
Suspenso: Gabriel (terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Fagner

INDEPENDIENTE DEL VALLE
​​
Jorge Pinos; Landázuri, Luis León, Ricardo Schunke e Segovia; Alan Franco, Cristian Pellerano; Cristian Dájome, Efrén Mera e Jhon Sánchez; Gabriel Torres (Alejandro Cabeza). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Siga o Lance! no Google News