Júnior Urso quer voltar a treinar no campo nesta semana. O volante do Corinthians está afastado desde o dia 14 de abril e perdeu os últimos quatro jogos do time na temporada para se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, na região da virilha.
Urso perdeu o segundo jogo da final do Paulistão, contra o São Paulo, além dos dois jogos da quarta fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, e a estreia no Campeonato Brasileiro, conta o Bahia, em Salvador.
- Evolui muito bem, já tive a chance de ver a imagem e a evolução da lesão. Graças a Deus, hoje está bem melhor. Não sei falar exatamente qual dia eu volto, mas sei que o Corinthians fez um excelente trabalho. Seria demorado se o clube não usasse os métodos que usou. Acredito que essa semana devo pelo menos estar treinando em campo e voltando - disse o jogador, durante lançamento da camisa do Corinthians, na Arena.
Mesmo em franca evolução do problema na coxa, Urso será mais uma vez desfalque nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. A tendência é que o camisa 30 esteja à disposição a partir da terceira rodada, em jogo contra o Vasco.