A relação entre Corinthians e a empresa de produtos de limpeza Klar, nova patrocinadora do clube, mal começou e já está estremecida. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira, o clube desmentiu diversas afirmações de Marcelo Prado, presidente da companhia.
Em entrevista recente à Rádio Transamérica, Prado afirmou que a Klar seria uma das três concorrentes para adquirir os naming rights da Arena Corinthians. Ele ainda afirmou que a empresa iria ajudar o Timão a investir em reforços e revelou valores da parceria: 20 milhões de dólares por ano a partir de 2018, em contrato de por três temporadas (até 2020). A diretoria alvinegra negou tudo isso.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A partir do que vem sendo publicado nos últimos dias na imprensa, o Sport Club Corinthians Paulista gostaria de esclarecer alguns pontos:
1. A Klar não está envolvida na negociação para os direitos de naming rights da Arena Corinthians. O processo ainda está em andamento, protegido sob cláusula de confidencialidade das empresas envolvidas;
2. A Klar não tem nenhum envolvimento na compra ou negociação de jogadores do clube;
3. Os acordos relativos a qualquer jogador são feitos pelo Departamento de Futebol, e não por patrocinadores ou quaisquer outros parceiros comerciais do clube;
4. O clube nega também os valores do investimento feito pela Klar, tornado público nos últimos dias, com relação à propriedade na camisa do time;