Com mais de dez toneladas de alimentos arrecadados e quase 2500 pessoas no estádio, o atacante Clayson realizou evento neste domingo em Botucatu, sua cidade natal, no interior de São Paulo. Os alimentos serão doados para famílias carentes da cidade, por meio do fundo social da prefeitura. Campeão brasileiro pelo Corinthians, o jogador reuniu amigos do futebol nas tradicionais pelada de fim de ano. Mas não foi só. De lugar onde nasceu, Clayson recebeu uma homenagem inusitada.
O atacante agora dá nome a uma rotatória na cidade de Botucatu, por uma iniciativa da prefeitura, que exaltou "o primeiro campeão brasileiro de Botucatu". O Corinthians registrou o afago em suas redes sociais: "que moral, hein?", brincou o Timão.
A organização do evento (Futebol Solidário) foi da EL Mkt Esportivo em parceria com a prefeitura de Botucatu e serviu também para prestar a homenagem a Clayson, que iniciou suas férias na cidade natal, onde escreveu seu nome de vez na história com a rotatória "Clayson Henrique da Silva Vieira".