Corinthians deve anunciar patrocínio para as mangas da camisa em breve
Clube ajusta os últimos detalhes com uma nova empresa para ocupar o espaço que era da MarjoSports, que rompeu contrato recentemente. Valores serão maiores no novo acordo
- Matéria
- Mais Notícias
Não faltam más notícias do Corinthians nos últimos dias, mas em breve o torcedor deve ter pelo menos uma boa informação. Isso porque o clube deve anunciar um novo patrocinador para as mangas da camisa. O nome da empresa é mantido em sigilo, mas segundo apurou o LANCE!, ela seria do ramo de apostas, em um acordo melhor do que o contrato com a marca anterior.
Relacionadas
Na última terça-feira, em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da Band, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, se mostrou otimista quanto à oficialização do acordo já nos próximos dias, algo que deve chegar para ajudar as finanças do clube que estão cada vez mais complicadas de lidar.
- A gente vem negociando (patrocínio), tem um que está praticamente fechado, que vai entrar na manga da camisa, nos próximos dias o nosso marketing deve anunciar, é um valor bom, bem melhor do que o anterior. Então a gente vem trabalhando, patrocinadores novos, que nosso marketing vem trazendo, fazendo um grande trabalho na camisa do Corinthians, teve um valor muito alto no último ano, e neste ano não vai ser diferente - afirmou o dirigente.
O novo patrocinador, cujo nome ainda não foi revelado, substituirá a MarjoSports que no começo deste mês, em comum acordo com o clube, rompeu o contrato que tinha duração até dezembro, por conta da crise provocada pela pandemia de coronavírus. A parceria já durava mais de um ano, mas acabou deixando um espaço vazio na valiosa camisa alvinegra.
De acordo com a apuração da reportagem, os valores que o Corinthians receberá realmente serão maiores do que aqueles acordados com a MarjoSports, como disse o próprio Duílio. Embora a quantia não tenha sido tratada abertamente pelas pessoas consultadas pelo LANCE!, acredita-se que o novo patrocínio renderá cerca de 50% a mais do que o anterior.
As conversas, no entanto, não devem parar por aí, já que os dirigentes corintianos tem trabalhado com mais um nome que deve substituir outra marca no uniforme do clube. Algumas das empresas que estampam a camisa alvinegra suspenderam os pagamentos durante a pandemia e há interessados em aportar valores maiores para o lugar dessas marcas.
No momento, o Timão conta com oito patrocinadores em seu uniforme. São eles: Banco BMG (máster), Totvs (será substituída pela Serasa Limpa Nome, a partir de julho deste ano), Cartão de Todos, Hapvida, Midea, Ale, Joli e Poty. Além de, é claro, a Nike, como fornecedora de material esportivo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias