Um dia após fazer uma analogia a uma mulher com Aids ao falar da dificuldade em vender os naming rights da Arena Corinthians, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, pediu desculpas. Em nota enviada pela assessoria de imprensa do Timão, o dirigente disse que foi "uma comparação infeliz".
"Errei, foi uma comparação infeliz, anacrônica e que não condiz com a minha prática à frente do clube sempre incentivando mais e mais a presença e participação feminina no futebol. Lamento profundamente por aqueles que de maneira direta ou indireta foram atingidos pela repercussão de uma analogia infeliz, feita durante um programa ao vivo de maneira espontânea e impensada. Sinto muito!", afirmou Rosenberg.
A fala polêmica aconteceu em um programa ao vivo da ESPN Brasil na última quinta-feira. Rosenberg falava sobre as dificuldades de vender os naming rights da Arena Corinthians e declarou:
- O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos... Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio.