Divergência entre Corinthians e Flamengo emperra anúncio de Matheuzinho
Lateral-direito deixou o Rubro-Negro e vem treinando com o elenco do Timão no CT Joaquim Grava
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians quer evitar um novo “caso Veríssimo” e fez duas novas exigências ao Flamengo antes de assinar o contrato de empréstimo por Matheuzinho. O lateral-direito não está mais com o elenco rubro-negro e já treina junto com o restante do grupo do Timão no CT Joaquim Grava.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A nova diretoria do Corinthians acredita que o clube foi usado como vitrine nos últimos acordos e exige que o valor de passe pela compra de Matheuzinho seja estipulado antes do lateral assinar contrato. Além disso, o Timão quer tirar das negociações a possibilidade de o Flamengo pedir de volta o jogador durante o empréstimo.
Augusto Melo vai esperar os dirigentes rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel retornarem de viagem à Europa para acertar as cláusulas com o Flamengo no contrato de empréstimo. O lateral-direito participou do treino aberto antes da partida contra o Guarani, mas só será anunciado após a assinatura do contrato. Mesmo assim, há otimismo para que as partes se acertem durante a semana.
- O Corinthians não vai ser mais refém de ninguém. Me dê o passe estipulado, a condição e está tudo certo. Flamengo está fora, em viagem, liguei para o Braz. Assim que chegar, vai ser resolvido - afirmou Augusto Melo na zona mista da Neo Química Arena.
➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão
Com Matheuzinho, o Corinthians está próximo de fechar o sistema defensivo. Mesmo com a saída inesperada de Lucas Veríssimo, o foco do Timão no mercado segue sendo o setor ofensivo, com prioridade para um centroavante e um jogador de velocidade pelos lados. A nova diretoria já fechou com Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Palacios, Raniele e Rodrigo Garro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias