Douglas e Pedrinho viraram preocupações no Corinthians. O volante sofreu uma pancada na perna e teve de ser substituído aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra a Chapecoense, mas disse estar bem. Já o meia-atacante foi cortado do jogo porque sentiu dores no tornozelo direito durante o aquecimento.
- São preocupações, mas a partir de amanhã (quinta) a gente vê isso. Hoje, nós vamos relaxar um pouquinho e comemorar porque foi difícil - afirmou o técnico Osmar Loss, em entrevista coletiva após a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil.
O Corinthians retorna a São Paulo na manhã desta quinta. O próximo jogo do Timão será no sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. O goleiro Cássio é desfalque certo para o confronto, já que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Atualmente, o departamento médico do Corinthians tem o volante Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só volta a jogar em 2019. O atacante Sergio Díaz aprimora o condicionamento físico e ficará à disposição em setembro.