Gabriel Pereira garantiu a vitória do Corinthians sobre o Fluminense e levou pouco mais de 12 mil torcedores à loucura na Neo Química Arena na noite da última quarta-feira. Velho conhecido do herói da vitória alvinegra, o treinador Dyego Coelho exaltou a evolução do seu ex-comandado na equipe profissional:
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians
- O Gabriel é um jogador de altíssimo nível, a qualidade técnica é indiscutível. Ele tem o um contra um muito apurado e tem o discernimento para decidir a melhor jogada. Já tinha demonstrado isso na formação e hoje mostra no grupo profissional, mesmo com o elenco reforçado ele conquistou seu espaço, vem crescendo e pode se tornar protagonista.
Dyego Coelho era o treinador do sub-20 do Corinthians quando Gabriel Pereira brilhou na Copa São Paulo, em 2020, e chamou atenção do torcedor alvinegro. Promovido em julho daquele ano, após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o jovem soma 27 atuações e dois gols no time principal.
Gabriel Pereira e o Timão voltam a campo na próxima segunda-feira, às 20, para o Majestoso com o São Paulo no Morumbi. Atualmente, o Alvinegro ocupa a sexta colocação no Brasileirão com 40 pontos, encostado no Palmeiras.