Apesar de tanto pressionar, o Corinthians saiu derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo. Após a partida, o treinador Dyego Coelho lamentou as oportunidades perdidas ao longo do jogo.
- Jogamos para frente e essa era a nossa situação, essa era a nossa ideia. No primeiro tempo se a gente converte em gols todas as finalizações que fizemos, ou pelo menos parte delas, as coisas seriam mais fáceis para gente. Acabamos sendo castigados, mas as coisas aqui vão mudando e aos poucos a gente precisa entender. Agora é trabalhar para pegar o Avaí - disse.
Mesmo com o tropeço, o Corinthians ainda está na zona de classificação para a Libertadores. A equipe também está na briga para a fase de grupos da competição. Para Coelho, o foco segue sendo a confirmação no principal torneio do continente.
- A meta sempre foi falada aqui dentro: chegar na Libertadores. Não importa como. Jogadores querem, comissão quer, diretoria quer, torcida quer. Vamos dar o máximo para conquistar essa vaga na Libertadores - completou.
Veja a tabela do Brasileiro: https://www.lance.com.br/tabela