Emerson Sheik revela conversas com presidente do Corinthians e destaca proximidade de reforços
O ídolo do Corinthians revelou a existência de conversas com Duilio Monteiro Alves e afirmou que o Timão deve receber cerca de quatro reforços antes do Campeonato Paulista
Emerson Sheik, um dos grandes ídolos do Corinthians, revelou a existência de conversas com o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves. Entre os assuntos tratados, um importante entrou em questão: a proximidade da vinda de novos reforços para a temporada 2023.
De acordo com Sheik, o Timão espera receber quatro nomes até o início do Campeonato Paulista, em fevereiro. Sem revelar quem está no radar, afirmou que o 'torcedor pode ficar empolgado'.
Onde jogam? Saiba o clube atual de cada jogador da seleção de Marrocos
Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos
- O torcedor corintiano pode ficar entusiasmado para 2023 com treinador e jogadores. É o Fernando Lázaro para agora. Conversei com o Duilio por telefone e vem uma surpresa. Quatro atletas que estão no radar do Corinthians vão chegar para resolver, provavelmente antes do Paulista - disse, em entrevista ao 'Arena SBT'.
A reapresentação do Timão acontece nesta quarta-feira (14). Este será o primeiro trabalho oficial de Fernando Lázaro como treinador, desde quando assumiu o lugar de Vítor Pereira. Ainda sem reforços, o primeiro treino após o fim do Campeonato Brasileiro só deverá ter a comissão técnica como novidade, até então.
De acordo com Sheik, acredita que Lázaro dará conta do recado, mas dispara que 'caso as coisas não aconteçam, o Corinthians deverá optar por outro nome'. Este, segundo sua fala, seria alguém 'à altura de Tite'.
- O técnico do Corinthians para início de 2023 é o Fernando Lázaro. Eu, particularmente, acho que o Fernando, sendo o primeiro treinador do Corinthians, dá conta do recado. Já trabalhei com ele e é capacitado, mas, se as coisas não acontecerem, é possível que venha um cara com o nome na altura de Tite e outros nomes citados aqui - completou.
No mesmo dia da reapresentação da equipe, o Corinthians marcou uma coletiva de imprensa com a participação do presidente do clube, Duílio Monteiro Alves. A entrevista será, principalmente, para tratar do assunto Vítor Pereira, que teve o acerto com o Flamengo divulgado oficialmente pelos cariocas na manhã desta terça (13).