Enquanto elenco folga, Pato e mais oito participam de treino no Timão
Ainda sem condições físicas para atuar no clássico contra São Paulo, no próximo domingo, atacante trabalha na academia e em campo nesta segunda-feira. Grupo retorna na terça
- Matéria
- Mais Notícias
Alexandre Pato está animado para ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges no Corinthians, e participou de uma nova etapa de seu processo de recondicionamento físico nesta segunda-feira, dia em que praticamente todo o grupo teve folga e não precisou trabalhar no CT Joaquim Grava. Ao lado de outros oito jogadores, o atacante treinou na academia e depois foi a campo para atividades físicas complementares. Mesmo que já esteja trabalhando com bola, Pato não estará à disposição no clássico contra o São Paulo, domingo que vem, na Arena Corinthians.
Pato realizou trabalhos para aprimorar força e agilidade na academia do CT ao lado de jogadores que não foram relacionados para a partida contra a Chapecoense, no sábado, ou que estão em fase final de tratamento de lesão. Junto com o "reforço" trabalharam os goleiros Caique França e Matheus Vidotto, além de Elias (em recuperação de fratura na costela), André (operou hérnia inguinal), Cristian (lesão muscular na coxa esquerda), Camacho (lesão muscular na coxa esquerda), Bruno Paulo (reconstruiu ligamentos do pé direito) e Isaac (à disposição, não foi relacionado). Dificilmente algum deles já estará à disposição diante do São Paulo.
Relacionadas
Exceção feita aos nove jogadores, o elenco do Corinthians teve folga nesta segunda-feira, da mesma forma como ocorreu no domingo, dia seguinte da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. O grupo irá se reapresentar na manhã desta terça, e terá novamente uma semana livre de jogos antes do clássico, com atividades na quarta (de manhã), quinta e sexta (à tarde) e sábado (de manhã). A equipe entra em campo no domingo, às 16h, na Arena.
Além dos jogadores já citados em fase final de tratamento de lesão, o Corinthians tem mais dois em recuperação: Vilson, desfalque contra a Chapecoense em razão de dores no tornozelo direito, e Pedro Henrique, que deixou a partida com suspeita de lesão muscular na coxa esquerda, ainda sem diagnóstico ou prazo para voltar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias