Erick ‘balança’ com nova proposta do Corinthians, mas Athletico-PR faz jogo duro na negociação
Timão aposta no projeto esportivo apresentado ao volante para convencer o Furacão

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians retomou as conversas com o Athletico-PR e subiu a proposta para contratar o volante Erick. Contudo, o Timão vem esbarrando em entraves para concluir a negociação. A informação foi revelada pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo Lance!.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Após o Furacão recusar uma troca por Fausto Vera e uma tentativa por empréstimo, a diretoria alvinegra enviou uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual) ao clube paranaense para contratar Erick.
O Athletico mantém a postura de não querer negociar o volante, mas o Corinthians aposta no projeto esportivo apresentado ao jogador para convencer o Furacão a vendê-lo.

- O Athletico não tem a intenção de vender, mas o projeto agrada o Erick, que já havia pedido sua liberação. Estamos negociando. Eles têm o direito de não querer vender e nós temos o direito de querer sair. Isso não quer dizer que falte respeito de ambas as partes. É uma questão de projeção profissional e financeira. E o Athletico seria muito bem remunerado por isso - disse Miguel Calluf, agente de Erick, ao UOL.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Corinthians para 2024. A nova gestão já assegurou a permanência de Maycon por mais um ano e contratou o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias