O Corinthians não fez uma grande partida, mas venceu o Osasco Audax por 1 a 0, fora de casa. Na avaliação de Cássio, um dos destaques do jogo ao fazer boas defesas, a equipe comanda por Fábio Carille está evoluindo e o grupo tem se dedicado para conquistar as vitórias apesar do desempenho em campo não empolgar a torcida.
Questionado sobre os gritos da torcida de "é quarta-feira", o goleiro já projetou o clássico contra o Palmeiras, na Arena, e pediu apoio das arquibancadas.
- Ganhamos e estamos numa crescente. Normal ter cobrança para o clássico mas a torcida tem que nos apoiar os 90 minutos para nos ajudar a buscar a vitória em casa – afirmou Cássio em entrevista ainda no campo.
O camisa 12 do Corinthians ainda comentou sobre o fato de o Timão ter vencido cinco dos oito jogos que fez por 1 a 0. Para ele, o principal tem sido a dedicação dos jogadores em campo durante os 90 minutos.
- Tenho certeza que se jogássemos bem e empatássemos a crítica viria. No Corinthians é passo a passo, jogo a jogo, hoje poderia ser 2, 3, mas nos dedicamos, lutamos. É o lema do Corinthians, nos dedicamos até o fim – afirmou o goleiro.