Fagner admite erro em derrota do Corinthians: ‘Era só fazer o simples’

Lateral-direito perdeu a bola dentro da área no lance que culminou no gol de Vinícius, o primeiro do Bahia. Diferença para o segundo pode cair para sete pontos

imagem cameraDaniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 15/10/2017
21:11
Atualizado em 16/10/2017
09:57
Compartilhar

A tarde de domingo não foi boa para os jogadores do Corinthians que foram convocados para a Seleção Brasileira para a última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O lateral-direito Fagner falhou no primeiro gol do Bahia, que venceu por 2 a 0 na Fonte Nova.

Na saída do gramado, o camisa 23 do Timão admitiu a falha e indicou o que deveria ter feito.

- Foi falta de fazer o simples. Era só ter feito o simples, jogar a bola para fora. Fui tentar limpar o lance e acabei falhando. Foi um erro meu. O time estava bem, jogando bem. Quando se toma um gol da maneira que tomamos, isso acaba frustrando. Mas a equipe está de parabéns, fez um grande jogo. Eu tinha que fazer o simples, com uma bola de segurança - disse.


No lance citado, Fagner foi desarmado dentro da área por Edigar Junio, que rolou para Vinícius finalizar.

No fim do jogo, o goleiro Cássio se aventurou indo à área para uma cobrança de escanteio. Mesmo após a rebatida da zaga do Bahia, o arqueiro permaneceu, mas Marquinhos Gabriel errou o passe e levou o contra-ataque que fechou a conta.

Caso o Santos vença o Vitória na segunda-feira, a diferença do Timão para o segundo colocado cai para sete pontos. Até o início da rodada, a vantagem era de dez pontos.

Siga o Lance! no Google News