O Corinthians divulgou os bastidores da vitória sobre o Santo André, por 3 a 1, pela rodada final da fase de grupos do Paulistão, e uma cena entre Fagner e Guilherme Biro chamou a atenção.
+ Yuri Alberto é ovacionado em vitória do Corinthians sobre o Santo André; veja as notas!
Relacionado pela primeira vez na temporada após ter o seu contrato renovado, Biro usou o armário de Cássio, preservado pelo técnico Fernando Lázaro para não correr o risco de tomar o terceiro cartão amarelo e perder o duelo contra o Ituano, pelas quartas de final.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
Em tom de brincadeira, Fagner cobrou o atleta da base, perguntando se ele havia pedido permissão para usar o armário do capitão corintiano.
Já mandei foto para o Gigante. Você pediu permissão? Dá próxima vez deixa ele sentado no baú - brincou Fagner.
Além da cena protagonizada pelo veterano lateral e o jovem da base, Paulinho foi bastante abraçado e elogiado pelo elenco. O camisa 15 fez o gol da virada do Timão, voltando a marcar após 11 meses.
+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista
O Corinthians ganhou folga nesta segunda-feira e seguirá a preparação para o duelo contra o Ituano na terça-feira. A Federação Paulista de Futebol ainda definirá a data e horário do confronto, mas como teve melhor campanha, o Timão jogará em casa, na Neo Química Arena.