O Corinthians realizou, na manhã deste sábado (1), o seu penúltimo treino antes de encarar o Flamengo, na terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Fagner, que foi substituído durante o jogo contra o Deportivo Lara (VEN), com dores na coxa esquerda, ficou realizando tratamento na parte interna do CT, e não participou das atividades com o restante do time.
Além do camisa 23, Vagner Love, Manoel, Danilo Avelar e Clayson, também ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava. No campo, apenas os reservas e cinco titulares: o zagueiro Henrique, os volantes Júnior Urso e Ralf, e os meias Jadson e Sornoza.
Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido. Divididos em dois times, os jogadores realizaram uma espécie de coletivo, com gols reduzidos. Matheus Jesus e Gustagol foram os destaques da atividade.
Quem iniciou o trabalho de transição foi Ramiro. O meia, que sentiu uma contratura muscular na coxa direita, fez uma série de exercícios ao final do treinamento, e pode ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, no Maracanã.
Um possível time deve ser: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
O Timão volta a campo na terça-feira quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Uma vitória por um gol leva à decisão para os pênaltis.