O lateral Fagner é dúvida para o jogo da próxima terça, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, na Venezuela, o jogador deixou o campo com dores na coxa esquerda e será reavaliado no próximo sábado, em São Paulo. Comissão técnica mantém postura positiva.
Destaque da equipe do Corinthians nos últimos jogos, o lateral acusou o problema no segundo tempo e foi substituído por Michel Macedo. De acordo com o departamento médico do clube, o lateral passará por uma bateria de exames no próximo sábado para saber se tem condições de viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã.
- A princípio não foi nada. O relato dele nos deixou mais tranquilo. Ele teve o cuidado de sair e a princípio não foi nada demais - afirmou o técnico Fábio Carille logo após a vitória, por 2 a 0, diante do Deportivo Lara.
A delegação alvinegra dorme esta noite na Venezuela e retorna ao Brasil no fim da tarde da sexta. No sábado, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, a comissão técnica saberá se terá ou não o lateral à disposição.
O jogador tem sido destaque no Corinthians nesta temporada, tendo distribuído quatro assistências nas últimas quatro partidas. Além disto, Fagner está convocado pelo técnico Tite para defender o Brasil na Copa América e sua apresentação na Granja Comary está marcada para a próxima quarta-feira.
Caso não tenha condição de enfrentar o Flamengo, no duelo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Fagner cederá posição para Michel Macedo, seu substituto natural no elenco alvinegro.