Fagner soma quatro assistências nos últimos quatro jogos do Corinthians

Lateral vive grande fase com a camisa do Timão. Além dos passes para gol, o time saiu ileso nos últimos 360 minutos - todos com Fagner em campo 

imagem cameraFagner será um dos representantes do Corinthians na disputa da Copa América (Foto: Rodrigo Cocca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 31/05/2019
16:10
Atualizado em 31/05/2019
16:24
Compartilhar

Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América deste ano, o lateral Fagner está em grande fase com a camisa do Corinthians. Na última quinta, na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela, o camisa 23 deu uma assistência para Sornoza marcar. Foi o quarto passe para gol dado pelo jogador nas últimas quatro partidas do Timão.

Os números incomuns traduzem a boa fase do jogador no Corinthians. A equipe comandada por Fábio Carille vem de quatro vitórias seguidas na temporada. Em Curitiba, bateu o Athletico-PR, por 2 a 0, e Fagner deu assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Pedrinho já nos minutos finais do duelo.

Em Itaquera, no jogo de ida do confronto com o Deportivo Lara, o Corinthians abriu o placar com Vagner Love aproveitando cruzamento de Fagner pela direita. No jogo seguinte, contra o São Paulo, a vitória alvinegra veio com um gol de Pedrinho após batida de fora da área. Mais uma vez, o passe foi dado pelo lateral-direito.

Fechando a lista, nesta última quinta, na Venezuela, o Timão voltou a derrotar o Lara, por 2 a 0. O segundo gol, anotado por Sornoza, nasceu de uma jogada criada pelo lado direito por Fagner.

Na última quinta, o jogador deu um susto e pediu para ser substituído no segundo por conta de dores na coxa esquerda. O Corinthians informou que o lateral será submetido a uma avaliação médica no próximo sábado. Apesar disto, no entanto, o clube se mantém confiante de que poderá contar com Fagner para o duelo com o Flamengo. 

Na próxima terça, no Maracanã, o Alvinegro tem a difícil missão de reverter a derrota sofrida para o Rubro-negro por 1 a 0, em Itaquera. Para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe paulista precisa vencer no Rio por dois ou mais gols de diferença. O jogo será disputado às 21h30. 

Siga o Lance! no Google News