O Corinthians aproveitou sua participação na Florida Cup para fazer parcerias comerciais e de marketing. Para os dois jogos no torneio de pré-temporada nos Estados Unidos, o Timão fechou o patrocínio pontual com a Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento. A marca será estampada no master, espaço nobre da camisa. Os valores do acordo não foram divulgados.
Além do Universal Orlando Resort, o Corinthians já havia fechado com a Ultra Energy Drink para a barra frontal, também pontualmente nos dois jogos da Florida Cup. No torneio, o Corinthians ainda utilizará a camisa para expor alguns dos canais oficiais do clube, como o site (corinthians.com.br), a Corinthians TV e dois perfis de redes sociais (Twitter, no primeiro jogo; e Facebook, no segundo).
Vale lembrar que o espaço nobre da camisa para a temporada ainda está vago, enquanto o clube busca um parceiro que pague ao menos R$ 30 milhões. O espaço está vago desde o fim do ano passado, com o término do contrato com a Cia. do Terno. Os outros parceiros do Timão no momento para o uniforme são: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).
O Corinthians estreia nesta quarta-feira contra o PSV (HOL) e conclui sua participação na edição 2018 da Florida Cup no próximo sábado contra o Rangers (ESC).