Corinthians fecha patrocínio pontual para a primeira decisão do Paulistão
Marca da Universidade Brasil será estampada no peito, espaço master do uniforme do Timão, e que está vago desde o meio de abril. Ideia das partes é prolongar a parceria
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians fechou um acordo de patrocínio pontual para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta. Vago desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em 15 de abril, o espaço nobre da camisa de jogo será ocupado pela Universidade Brasil. A ideia das partes é que a ativação pontual na partida do estádio Moisés Lucarelli seja o ponto de partida de uma parceria duradoura com a empresa.
- O Corinthians sempre busca parcerias de longo prazo e a negociação com a universidade para que este cenário se concretize está em bom andamento. No entanto, apareceu a oportunidade do patrocínio pontual para o primeiro jogo da final e chegamos a um acordo. Que seja apenas o primeiro passo de uma relação positiva e duradoura - esclareceu Vinicius Azevedo, atual gerente de marketing do Corinthians.
A Universidade Brasil possui mais de 12 mil alunos e 116 cursos completos em três campi (São Paulo, Fernandópolis e Descalvado) e do mesmo grupo da UNIESP, conglomerado que reúne 120 faculdades espalhadas por todo o Brasil, com mais de 100 mil alunos. Além do logotipo da faculdade, o Corinthians exibirá contra a Ponte Preta as marcas de seus patrocinadores fixos: Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga).
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias