Em festa do Corinthians, Balbuena fala de Pablo: ‘A gente queria ele aqui’

Paraguaio comentou sobre a situação de seu companheiro de zaga, que foi afastado do jogo da taça após não chegar a acordo com o clube para permanência

Escrito por

Afastado do Corinthians desde o último sábado, o zagueiro Pablo foi lembrado na entrega da taça do título Brasileiro na tarde deste domingo na Arena. Perguntado sobre a situação após o empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, o zagueiro Balbuena disse que o grupo gostaria que o companheiro estivesse presente na festa.

- Logicamente ficamos tristes porque uma situação assim é difícil, é pessoal dele, a gente não pode interferir. A gente queria que ele estivesse, que todo o mundo estivesse presente. É uma pena que não esteja aqui para comemorar conosco porque isso aqui é de todos nós - declarou o zagueiro.


Pablo foi afastado no último sábado por decisão da diretoria após o fracasso das negociações para sua permanência no clube. O clube e o representante do jogador não chegaram a um acordo e ele foi comunicado de que não participaria do jogo da entrega da taça. Emprestado até dezembro pelo Bordeaux (FRA), ele negociava um novo contratado desde o meio do ano, mas a forma de pagamento impediu o acerto. 

Siga o Lance! no Google News