Principal responsável pelo gol que custou a derrota do Corinthians para o América-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (5), o zagueiro Gil disse que faltou comunicação entre a defesa corintiana na falha que terminou com Juninho colocando na rede.
Na saída de campo, o defensor não admitiu o vacilo individual, já que era ele quem estava na cobertura do meia americano, não acompanhou o deslocamento do adversário e chegou atrasado na hora de bloquear a batida.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
- Difícil de falar, porque eu acho que a gente tava bem postado na defesa, estávamos até conversando, faltou um pouco de comunicação de todo mundo. Pelo jogo que fizemos merecíamos uma sorte melhor. Dar continuidade, ter cabeça boa e todo mundo trabalhar bem - disse Gil na zona mista.
Para o camisa 4, o Timão não merecia a derrota, mas que é possível reverter o resultado no próximo dia 15 de julho, um sábado, no jogo de volta que acontecerá na Neo Química Arena.
+ Gil falha em derrota, e Corinthians para em ‘muralha’ do América-MG na Copa do
- Jogo difícil, sabíamos que seria. Tentamos fazer nosso melhor. Ter tranquilidade e continuar trabalhando. Pelo jogo que fizemos, merecíamos uma sorte melhor.
Antes do próximo duelo contra o América-MG, o Corinthians terá mais um compromisso em Belo Horizonte, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra encara o Atlético-MG, no Mineirão, neste sábado (8), às 18h30. O confronto será fundamental na briga do Timão para fugir do Z4. Sem vencer há duas rodadas pela competição nacional, o Time do Povo está com apenas um ponto de vantagem em relação ao Goiás, que é o 17º colocado, abrindo o pelotão dos quatro piores times do torneio.