Gil diz que falha de comunicação custou gol que resultou na derrota do Corinthians para o América-MG pela Copa do Brasil

No entanto, zagueiro acredita em poder de reação do Timão no jogo de volta pelas quartas de final, no próximo dia 15 de julho

Escrito por

Principal responsável pelo gol que custou a derrota do Corinthians para o América-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (5), o zagueiro Gil disse que faltou comunicação entre a defesa corintiana na falha que terminou com Juninho colocando na rede.

Na saída de campo, o defensor não admitiu o vacilo individual, já que era ele quem estava na cobertura do meia americano, não acompanhou o deslocamento do adversário e chegou atrasado na hora de bloquear a batida. 

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Difícil de falar, porque eu acho que a gente tava bem postado na defesa, estávamos até conversando, faltou um pouco de comunicação de todo mundo. Pelo jogo que fizemos merecíamos uma sorte melhor. Dar continuidade, ter cabeça boa e todo mundo trabalhar bem - disse Gil na zona mista. 

Juninho celebra o gol marcado após falha do zagueiro Gil na jogada Foto: Fernando Moreno/AGIF Fernando Moreno/AGIF

Para o camisa 4, o Timão não merecia a derrota, mas que é possível reverter o resultado no próximo dia 15 de julho, um sábado, no jogo de volta que acontecerá na Neo Química Arena. 

+ Gil falha em derrota, e Corinthians para em ‘muralha’ do América-MG na Copa do

- Jogo difícil, sabíamos que seria. Tentamos fazer nosso melhor. Ter tranquilidade e continuar trabalhando. Pelo jogo que fizemos, merecíamos uma sorte melhor. 

Antes do próximo duelo contra o América-MG, o Corinthians terá mais um compromisso em Belo Horizonte, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra encara o Atlético-MG, no Mineirão, neste sábado (8), às 18h30. O confronto será fundamental na briga do Timão para fugir do Z4. Sem vencer há duas rodadas pela competição nacional, o Time do Povo está com apenas um ponto de vantagem em relação ao Goiás, que é o 17º colocado, abrindo o pelotão dos quatro piores times do torneio.

Siga o Lance! no Google News